27 de mar de 2014

Inspire-se: Bolsas Divertidas


Essa onda de bolsas divertidas e diferentes está em alta!
Sempre passo por uma menina que está usando uma bolsa mais linda que a outra. Eu super curto essa nova onda, mas ainda não tenho minha bolsa divertida :(
Se você assim como eu, gosta dessas bolsas, vai adorar esse post. Reuni as minhas bolsas favoritas da loja Acessórios para Meninas, e trouxe pra mostrar a vocês. Vamos conhecer ?


Então meninas, eu separei em 2 grupos de bolsas, um mais "suave" e outros mais ousados.


1 - Bolsa Coruja Girl - R$79,90
Nem preciso dizer como essa bolsa é linda e super bem feita, olha os detalhes da coruja, o lacinho na orelha dela dá um charme incrível.

2- Bolsa Cartoon em formato de livro -R$69.90
Uma bolsa super diferente, que dá pra ser usada em qualquer ocasião que não seja necessário muita produção.

3- Bolsa Cartoon Coruja Color - R$49.90
Super divertida, diferente, e linda! Ao mesmo tempo que ela é "ousada" no estilo, ela também tem o preto pra dar uma controlada, e não se tornar uma bolsa muito chamativa.

4- Bolsa Cartoon Cat Doll -R$69.90
Essa é uma das minhas favoritas. Super clean e linda.

5- Bolsa Vintage Princess -R$89.90
Para as meninas que curtem o estilo vintage, essa bolsa é uma dica. Muito linda mesmo!

6- Bolsa Victoria Secrets - R$69.90
Amantes da Victoria Secrets, podem pirar!
Gente olha que bolsa mais linda ? Sério, morrendo de amores por ela!


Então é isso meninas, vocês podem entrar na loja para verificar mais produtos e mais fotos das peças. Ah não se esqueçam que usando o código FEMININO vocês ganham descontos.



7 comentários:

  1. Obrigada Dani. Também amei. São lindas né ?!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma igual a da imagem de título hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho fofas, eu tenho uma de bulldog, mas estou querendo uma de coruja!
    rsrs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhuma com esse estilo Pâ :(

      Excluir
  4. Eu acho uma fofura essas de corujinha!!! hahahahahha o look fica super divertido e jovem ;)
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.