28 de mar. de 2014

Pinceis de Pele para Iniciantes


Muitas meninas estão aprendendo a se maquiar agora, outras já sabe, porém tem muitas dúvidas.
Então trouxe alguns pincéis pra você aprender a identificar o que serve pra que.
Trouxe os mais básicos. É uma dica também pra quem tá começando a montar o seu kit de pincel agora, e não sabe por onde começar.
Todas sabemos que existem vários tipos de pincel, e aí cabe a você escolher qual se adapta melhor ao seu rosto, ao seu jeito, e ao seu bolso $.
Nesse posto eu falarei dos pinceis mais básicos de pele, para o posto não ficar muito grande.
Mais pra frente eu falarei dos pinceis de olhos, lábios, e os tipos de pinceis pra quem já está numa fase mais avançada da make.
Vamos lá!


 Pincéis de Pele:



O Pincel de Pó não tem muito mistério. Ele sempre será o maior e o mais gordinho, ou seja, ele sempre será o que tem mais cerdas, e geralmente tem o topo arredondado.



Na categoria de Pele, os pinceis de base sãos os que tem mais opções no mercado. Varia muito de tamanho, largura, tipo de cerda e etc.
Para as iniciantes indico o "língua de gato". Ele é o mais fácil de encontrar no mercado e o mais acessível em relação ao preço.
O formato achatadinho e pontudinho dele chega em qualquer cantinho do rosto, e serve também pra aplicar corretivo.





O Pincel de Blush, também não tem segredo. Ele tem esse formato chanfrado pra se adaptar melhor as maçãs do rosto.



O Vassourinha serve pra varrer toda a sujeira que a sombra faz quando é aplicado. Ele não tem mistério nenhum, super fácil de ser identificado.


É isso meninas, se você ainda tem alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários ok ?
Mais pra frente vou continuar falando dos outros tipos de pincéis.
Beijos








3 comentários:

  1. Vivo comprando pincéis! Agora acho que estou satisfeita :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.