15 de abr. de 2014

Base Caseira para Unhas



Oi pessoal. Tudo bem ?
Eu sempre tive problema com minhas unhas. Elas são muito fracas e quebradiças. Claro e óbvio que esse problema está ligado diretamente com a minha alimentação, que não é muito boa por sinal. Mas estamos sempre em busca de um produto que resolva ou que pelo menos diminua esse probleminha.
Experimentei diversas bases de diversas marcas, e nenhuma encheu os meus olhos sabe ?
Até que eu tive a indicação de uma colega que usava essa base.
Essa base leva cravo e alho.
Eu andei pesquisando na internet e vi que o Alho ajuda no fortalecimento, e já o cravo ajuda no crescimento, não sei se essa é a ordem correta. Não me lembro muito bem mais é algo assim kk
Enfim meninas, eu não tirei fotos do antes, tirei só do depois. Mas posso garantir pra vocês que o resultado foi bem significativo. Essa foto foi tirada com 2 semanas de uso. Sendo que, eu só uso 2x no máximo por semana. 1x quando vou fazer as unhas, nos finais de semana e a outra no decorrer da semana quando tiro o esmalte, se necessário passar outra vez eu passo, mas geralmente são só 2x.



PS: Perdoem os cantinhos sujos de esmalte, eu tirei o esmalte e aproveitei pra tirar as fotos pra vocês.

Aqui está o resultado com 2 semanas de uso. Minhas unhas estão bem mais duras/fortes e dificilmente quebram. Um ponto muito legal é que minha unha vivia descamando, e agora eu não vejo mais esse tipo de problema.
1 ponto negativo é o cheirinho de alho que deixa nas unhas, o cravo até ameniza o cheiro, mas tem gente que não gosta. Não é muito forte, e não me incomoda tanto, por não me incomodar, não vou tirar uma estrelinha.
Eu amei, super indico e pretendo usar essa base até eu achar outro método melhor. kk Mas ela dá um ótimo resultado.



Quer aprender a fazer ?


Você vai precisar de:
- Base de unhas da sua preferência
- 3 cravos
- 1 dente de alho

Lembrando que, essa medida foi a que eu usei e que está dando super certo.


É só você socar o alho bem e por dentro da base, em seguida por o cravo. O bom é deixar agir por um tempo pra depois usar. 





2 comentários:

  1. Oi flor!
    Dica ótima! Por coincidência é essa base da Risque que estou usando aqui em casa ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Suas unhas ficam com cheiro de alho não ???
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.