14 de abr. de 2014

Instagram da Semana

Oi pessoal. Como vocês estão ?
Hoje eu trouxe pra vocês um pouquinho de como foi a minha semana, e como semana passada eu não consegui fazer o post de unha da semana e nem do Insta da Semana - segue para acompanhar em tempo real @raianygoms- , eu trouxe as fotos desses dias também. Vamos lá ?


 Divulgando no Insta o post do dia que foi o Instagram da Semana
 Presente delícia que minha mãe trouxe pra mim. Já estou no clima da páscoa.




 Unhas da Semana passada, eu não postei por dois motivos, foi um esmalte super comum - Black da Colorama + Rebu da Risque - e porque não deu tempo, acabei me enrolando.
 Soltei esse vídeo pra minha mãe kk Eu tinha acabado de fazer esse brigadeiro delícia de microondas, ainda estava fervendo. E como eu e minha mãe somos apaixonadas por ele, postei pra ela me invejar um pouquinho. Beijo mãe rs




 Valorizar sempre.
 Amando meu caderno novo. Eu sou a única que ama comprar material escolar ?


 Gravando alguns vídeos pra vocês, pena que a iluminação não ficou boa e eu terei que regravar #chateada. Espero conseguir gravar a tempo de soltar o vídeo da semana aqui pra vocês
 E agora sim a unha da semana. O post ainda vai ao ar. E dessa vez gravarei um tutorial ensinando fazer essa unha linda. 


Esse foi o resumo da minha semana meninas, espero de verdade que gostem.
Um enorme beijo pra vocês. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ótimas fotos Raiany. Amei a capa desse caderno da Capricho! Também amo comprar material escolar desenhado, com muitas flores, rosa, brilho... como se eu fosse uma menina de 15 anos... hahahahaha

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim Dani. Rsrs
      Obrigada por tudo. Beijos e beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.