4 de abr. de 2014

Resenha: Hidratante com Enxágue Nívea

Oi pessoal. Tudo bem ?
Há um tempo atrás, eu estava atrás de um hidratante bom com enxágue para os dias de muito calor. Quem me conhece sabe que eu detesto ficar melecada de hidratante. E eu até comentei num vídeo que eu estava usando esse Hidratante com Enxágue da Nívea, e que estava gostando muito. Então, hoje eu resolvi contar pra vocês a minha experiência com o produto.


Então meninas é uma embalagem bem grande, como vocês podem vem, ver 250 ml de produto. O meu é pra pele seca, mas tem o pra pele normal também.



Ele não é muito consistente, mas como é pra ser usado no banho é perfeito. Eu apliquei normalmente nesse hora, sem enxaguar, e sinceramente não curti muito, achei que ele ficou um pouquinho melecado, e isso me incomoda, por causa do calor. Mas não vou tirar uma estrela, porque a marca diz que é pra ser usado no banho, e no banho ele funciona super bem pra mim, já que quando eu enxáguo não fica melecado.
Ele é bem cheiroso, é aquele cheirinho tradicional da Nívea que eu adoro.
Depois que enxágua o cheiro permanece por algumas horas, mas não o dia todo.
Eu não lembro ao certo quanto eu paguei, mas tenho certeza que comprei por menos de R$20 reais.
Eu amei e assim que acabar vou comprar outro.






10 comentários:

  1. Amei, sou doida para usar esse hidratante. Esses hidratantes de banho são super práticos.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu super tenho pena de enxaguar esses hidratantes! hahaha
    Então ainda prefiro os de passar após o banho rs
    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico Thamy. kkkk
      Mas eu só uso esses nos dias de muuuuito calor. Assim não fica melecado.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu adoro os produtos dessa marca, mas esse ainda não usei. Já quero usar haha *-*
    Beijos amore <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da marca, tenho alguns mas esse não usei...Realmente dá muita dó de enxaguar mas produtos assim são muito práticos né..
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto com enxágue, acho que vou testar também porque minha pele é oleosa e fica bem melecada com alguns cremes!
    Também gosto do cheirinho da Nivea ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não é oleosa não Miriam. Mas no calor fica muito melecada.
      Beijos rs

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.